O jogo começou agitado, com as duas equipes conseguindo touchdowns ainda no primeiro quarto com seus principais wide receivers, Ceedee Lamb, para Dallas, e Ja'marr Chase, para Cincinnati.
Já na reta final do segundo período, Chase Brown virou o jogo para os Bengals com um touchdown revisado minuciosamente pela arbitragem. O running back ficou a milímetros de pisar fora do gramado, mas conseguiu se manter em campo até chegar à endzone.
Os Cowboys se recuperaram no terceiro quarto com boas campanhas tanto no ataque, quanto na defesa. Brandin Cooks recebeu passe na endzone e empatou o jogo. Na sequência, Burrow foi interceptado por Malik Hooker.
No último quarto, uma jogada foi decisiva para a vitória dos Bengals. Os Cowboys conseguiram bloquear um punt, mas a bola seguiu a direção, passou da linha de scrimmage e nenhum jogador de Dallas conseguiu segurá-la. Cincinnati recuperou a posse, dando a oportunidade de Burrow lançar para Chase, que anotou um belo TD de 40 jardas.
Com a vitória, os Bengals voltam a vencer após três partidas, e ainda nutrem o sonho de ir para a pós-temporada, mesmo com campanha de 5-8. Os Cowboys têm campanha igual, e também buscam uma vaga nos playoffs.